Polícia

VÍDEO | Homem deixa chave na ignição e tem carro levado por criminosos em Vitória

O dono contou que estacionou na frente da casa da mãe e entrou para deixar alguns objetos. O filho dele esperava no carro, mas acabou entrando na casa e deixou o veículo ligado

Três homens foram flagrados por câmeras de segurança furtando um carro em uma rua do bairro Jardim Camburi, em Vitória. O dono do veículo tinha estacionado para ir na casa da mãe e deixado as chaves na ignição.

Foto: Reprodução TV Vitória

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (23). Nas imagens é possível ver o momento em que o trio se aproxima do carro. Assim que percebem que está vazio, eles entram. O alarme do veículo disparou, mas os criminosos conseguiram desligar. 

De acordo com o relato do dono do carro para a Polícia Militar, ele estacionou na frente da casa da mãe e entrou para deixar alguns objetos. A chave ficou na ignição. O filho da vítima esperava pelo pai dentro do carro, mas pouco tempo depois ele também entrou na residência. Foi neste momento que os suspeitos passaram e perceberam o veículo ligado. 

Buscas foram feitas na região, mas o carro não foi encontrado. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o veículo não foi encontrado.

*Com informações da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda