Polícia

Sogra "canta de galo" e briga com genro vai parar na delegacia em Vila Velha

Briga entre sogra e genro vai parar em delegacia. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), em um bairro de Vila Velha. O motivo da briga seria o canto de galos

O caso foi registrado no DPJ de Vila Velha Foto: TV Vitória

A já conhecida rixa entre sogra e genro ganhou mais um capítulo na tarde desta quarta-feira (25), em Vila Velha. Uma briga motivada por canto de galos foi parar no Departamento de Polícia Judiciária do município.

Após não suportar ser acordada todos os dias de madrugada, Solange Massucatti resolveu desabafar sobre a situação com o filho mais novo, de 17 anos. Revoltado com os relatos da mãe, o jovem resolveu tirar satisfações com Marcelo Viana, que é genro de Solange e mora no mesmo quintal que a sogra. 

Sem aceitar os argumentos do adolescente, Marcelo, o jovem e Solange foram parar na delegacia. Após conversar com policiais que estavam no local, o genro se mostrou disposto a acabar com o transtorno. Mas, impôs uma condição à sogra. Segundo Marcelo, ele pode até matar e comer os galos, desde que a sogra desapareça com os cães da casa.

Após toda a confusão, o trio foi liberado pela polícia e prometeu acabar com os problemas de forma pacífica.

Pontos moeda