Polícia

Arma de fabricação caseira é encontrada com trio em Vila Velha

Segundo a polícia, Harisson e os dois adolescentes estavam no morro da Caixa D'água por volta das 10 horas deste domingo. Eles fugiram quando avistaram uma viatura

Os suspeitos de tráfico foram levados para o DPJ de Vila Velha. Foto: Divulgação

Um rapaz de 20 anos foi detido e dois adolescentes apreendidos na manhã deste domingo, no bairro Boa Vista, em Vila Velha. O grupo estava com armas, uma delas de fabricação caseira, além de drogas e dinheiro. Os três tentaram fugir da polícia, mas foram capturados e presos dentro de um apartamento. 

Além de uma pistola calibre 380, com eles foi encontrado um revólver de fabricação caseira feito com um pedaço de madeira. Com Harisson Dias Braga , de 20 anos, e os menores, de 14 e 16 anos, a polícia também achou 29 pedras de crack e R$ 250. 

Segundo a polícia, Harisson e os dois adolescentes estavam no morro da Caixa D'água por volta das 10 horas deste domingo. Eles fugiram quando avistaram uma viatura. O grupo foi perseguido e detido em um imóvel do bairro. Outro suspeito conseguiu fugir. 

Harisson tem uma tatuagem da estátua da liberdade segurando uma arma e também já foi detido por porte ilegal de arma e receptação. Todos os suspeitos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município. 

Pontos moeda