• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Assassinato de jovem pode ter relação com tiroteio que deixou policial baleado e dois mortos em Vitória

Polícia

Assassinato de jovem pode ter relação com tiroteio que deixou policial baleado e dois mortos em Vitória

O rapaz foi atingido por tiros de pistola ponto 40, uma arma de uso restrito da polícia. Testemunhas contaram que o jovem foi baleado na frente de casa, na rua Nincom Mendes

Local onde o jovem foi assassinado Foto: Reprodução/Whatsapp Folha Vitória

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (17), em uma rua próximo à casa onde morava com a família, no bairro Santa Marta, em Vitória.

Segundo informações dos militares, a vítima foi identificada como Bruno de Jesus Pinto. O rapaz foi atingido por tiros de pistola ponto 40, uma arma de uso restrito da polícia. Testemunhas contaram que o jovem foi baleado na frente de casa, na rua Nincom Mendes. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu correr por 600 metros.

A mãe de Bruno contou que em várias oportunidades deu conselhos para o filho e pediu que ele deixasse a "vida do crime". 

De acordo com a polícia, o crime está relacionado com a guerra entre traficantes de bairros vizinhos. Além disso, o assassinato pode ter ligação com o tiroteio que aconteceu na última segunda-feira (16), no bairro Joana D'arc, onde duas pessoas morreram e quatro foram baleadas, entre elas um policial mineiro.