Polícia

Dupla é presa com arma que seria usada em assassinato em Vila Velha

Ao serem questionados sobre o que fariam com a arma, os criminosos confessaram que iriam assassinar uma pessoa no bairro Dom João Batista, também em Vila Velha

O revólver estava com munições intactas Foto: Divulgação/PM

Dois homens foram presos com uma arma, que seria usada para cometer um assassinato, na noite da última quinta-feira (12), no bairro Ataíde, em Vila Velha.

De acordo com informações do Batalhão de Missões Especiais (BME), os militares estavam patrulhando o bairro Dom João Batista, quando viram dois homens em uma moto. Ao receberem a ordem para parar o veículo, os suspeitos fugiram e foram perseguidos.

Na altura do bairro Ataíde, a dupla bateu contra um muro e acabou detida. Com um dos homens, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas. 

Ao serem questionados sobre o que fariam com a arma, os criminosos confessaram que iriam assassinar uma pessoa no bairro Dom João Batista, e resolveram fugir quando viram a viatura.

Os homens foram levados, junto com a arma, para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. A motocicleta usada por eles foi guinchada para um pátio conveniado.

Pontos moeda