Polícia

Norte do ES: carro de empresário é apreendido com chassi adulterado

Para os policiais, o empresário que atua no ramo de granito confessou que não sabia da adulteração do veículo

Segundo os militares, o automóvel encontrado em uma rodovia de Nova Venécia era adulterado. Foto: Divulgação

Um empresário de 55 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (10), em uma pedreira localizada na região de Córrego Bley, no município de Nova Venécia, Norte do Estado. De acordo com os policias que efetuaram a prisão, o acusado dirigia um veículo Fiat/Strada Adventure, com placa proveniente de Uberlândia, Minas Gerais. Segundo os militares, o automóvel era adulterado.

Para os policiais, o homem que atua no ramo de granito confessou que não sabia da adulteração do carro. De acordo com o empresário, o veículo teria sido adquirido na cidade de Castelo, região Sul do Estado. No ato da compra, ele teria pago o valor de R$ 5 mil e o restante do dinheiro seria efetuado em blocos de granito.

No momento da averiguação policial, o documento do automóvel não estava com o empresário. Segundo ele, a documentação seria entregue pelo vendedor dentro de 30 dias. A polícia constatou que o número do motor e da carroceria do carro não correspondiam ao número do chassi e do veículo.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da região. Já o veículo, foi levado ao pátio credenciado do Detran/ES. 

Pontos moeda