Polícia

Bandidos arrancam grade de janela e invadem creche na Serra

Os arrombadores levaram um aparelho de DVD e também um aparelho de som da escola. Eles também carregaram uma máquina fotografia e um notebook

O dispositivo de segurança chegou a acionar durante a madrugada Foto: TV Vitória

A grade da janela de uma das salas de aula foi removida para que os bandidos conseguissem invadir o Centro Municipal de Educação Infantil, no bairro Mata da Serra, município da Serra. Os criminosos danificaram os fios do sistema de alarme. O dispositivo de segurança chegou a acionar durante a madrugada, de acordo com a empresa responsável pelo serviço. A pedagoga foi quem percebeu o arrombamento.

“Encontrei o meu armário aberto e fiquei assustada. Achei que fosse alguém da escola. Depois que a auxiliar chegou e deu uma volta na escola, descobrimos o arrombamento”, informou a pedagoga.

Os arrombadores levaram os aparelhos de DVD e de som da escola. Eles também carregaram uma máquina fotografia e um notebook, que estava em um armário. Eles pegaram a chave, que estava escondida, e depois fecharam o armário. 

“Isso é revoltante. Dói na alma. Eu acho que as pessoas, o infrator, deveria pensar onde vão fazer isso e com quem que eles vão realmente ferir”, disse a professora Luciana Silva.

A Polícia Militar afirmou que realiza o policiamento na região e que a comunidade pode entrar em contato com o Batalhão no telefone 3341-9310.

Pontos moeda