Polícia

Idosa é acusada de matar cachorro a pauladas e diz que gosta de animais

Moradores contaram para a polícia que a mulher espanca os animais diariamente. Dentro da casa os policiais encontraram um total de 13 cachorros

A mulher foi flagrada dando pauladas em um cachorro Foto: R7

Uma idosa, de 74 anos, foi filmada por vizinhos agredindo um cachorro a pauladas no quintal de casa, em São Paulo. De acordo com as testemunhas, ela é catadora de lixo e disse que se arrependeu do que havia feito. 

Em entrevista ao jornal SP no Ar, da Rede Record, ela afirmou que não estava feliz. “Eu estou muito triste, eu gosto dos animais, eu estou chorando”, disse.

Segunda a vizinha que fez a denúncia, a idosa espanca os animais diariamente. “Ela costuma bater nos cachorros todos os dias”, contou.

Dentro da casa a mulher existem 13 cachorros, sendo que um deles foi encontrado morto pelos policiais. Eles relataram que foi difícil entrar na residência. “Os cães ficam amarrados, isso acaba gerando um estresse no animal, eles ficam agressivos”, informaram.

Ainda de acordo com a polícia, por causa das denúncias e do que foi constatado no local, a idosa vai responder por maus tratos.

Com informações do R7.

Pontos moeda