Polícia

Idoso é assassinado a tiros e tem rosto perfurado em Santa Leopoldina

De acordo com a polícia, suspeita é de que a vítima, de 60 anos, tenha sido assassinada durante a madrugada em um terreno na localidade de Djalma Coutinho

Polícia Militar de Santa Leopoldina foi acionada assim que o corpo do idoso foi encontrado Foto: Reprodução/Google Maps

Um idoso foi encontrado morto, nesta quinta-feira (25), em um terreno na localidade de Djalma Coutinho, em Santa Leopoldina, região serrana do Estado. De acordo com a polícia, suspeita é de que a vítima, de 60 anos, tenha sido assassinada durante a madrugada. 

A perícia da Polícia Civil encontrou perfurações no corpo do homem, aparentemente provocadas por tiros, e ferimentos no rosto que teriam sido provocados por instrumento cortante. O idoso morava em uma casa no terreno onde foi encontrado. O corpo estava próximo à sua residência.

Ele foi encontrado pelo filho do proprietário do terreno, que acionou a Polícia Militar. De acordo com o titular da Delegacia de Santa Leopoldina, delegado Diego Bermond, a vítima morava sozinha e não possuía parentes na cidade.

Segundo o delegado, a polícia já ouviu algumas testemunhas e já tem suspeitos. No entanto, ele preferiu não dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Qualquer informação que possa ajudar os trabalhos da polícia deve ser repassada para o disque-denúncia, pelo número 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda