Polícia

Idoso sofre duas paradas cardíacas após ser espancado em chácara de Vila Velha

Ele teria sido vítima de um assalto dentro de casa, no balneário de Ponta da Fruta. O coveiro foi atingido com vários golpes na cabeça dentro do banheiro

O coveiro foi levado para dentro do banheiro onde foi espancado Foto: TV Vitória

Um coveiro, de 62 anos, foi espancado durante um assalto em uma chácara, na madrugada desta terça-feira (30). De acordo coma polícia, ele recebeu várias pancadas na cabeça e teve duas paradas cardíacas. O crime aconteceu no balneário de Ponta da Fruta, em Vila Velha, em um condomínio de casas onde a vítima mora com a família.

Ainda segundo os policiais, os bandidos usaram telhas para subir o muro e, em seguida, quebraram os vidros de uma das janelas para invadirem a casa. Almiro Tomaz de Oliveira foi levado para o banheiro e atingido por vários golpes na cabeça. O objeto que os criminosos usaram para ferir Almiro não foi identificado pelos policiais militares que estiveram no local.

De acordo com a polícia, a mulher e os filhos do coveiro se esconderam em outro cômodo da casa. Na fuga, os bandidos teriam levado uma televisão. A vítima sofreu duas paradas cardíacas na frente de casa, dentro ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O idoso foi encaminhado para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) informou que o quadro de saúde da vítima é grave.

 

Pontos moeda