Polícia

Arma, munições e drogas apreendidas durante ação em Guaçuí

O local apontado nas denúncias era usado como ponto de vendas de drogas, e o suspeito foi localizado. Um adolescente de 17 anos foi apreendido na ação

Os policiais encontraram um revólver, munições de vários calibres e grande quantidade de drogas Foto: ​Divulgação/PM

Na noite desta sexta-feira (3), policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) de Guaçuí, apreenderam arma, munições após uma denúncia anônima. A ação aconteceu por volta das 23h40, no bairro Vila dos Professores e um adolescente de 17 anos foi apreendido na ação. 

De acordo com informações da Polícia Militar, as denúncias apontavam que o adolescente estaria vendendo drogas em frente a uma mercearia do bairro. Os militares seguiram até o local e ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir em direção a sua residência.

Com ele os policiais encontraram uma bucha de maconha, um papelote de cocaína e quantia de R$ 455 em dinheiro. Na residência do adolescente, os militares localizaram um revólver calibre 32, sete munições de calibre 38, cinco munições de calibre 32, uma munição de calibre 22, balança de precisão, 13 buchas médias de maconha, um tablete de 500 gramas de maconha, uma porção média de cocaína, uma porção média de crack e quatro aparelhos celulares.

O adolescente foi apreendido e encaminhado até a Delegacia Regional em Alegre para providências.

 

Pontos moeda