Polícia

Drogas são encontradas dentro de caixa de energia e três pessoas são detidas em Cariacica

As drogas estavam escondidas dentro de uma caixa de energia. O local foi descoberto pelo dono da casa, que desconfiou da ação depois da energia cair toda noite

O local foi descoberto pelo dono da casa, que desconfiou da ação depois da energia cair toda noite. Foto: TV Vitória

Dois suspeitos de tráfico foram presos e um adolescente foi detido durante comercialização de drogas em Cariacica. Alef Alves de Souza, 21 anos, Denis Rodrigues Gonçalves, 20 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos suspeitos de tráfico de drogas na noite de sexta-feira (17), na rua Minas Gerais, em Nova Brasil, Cariacica. 

As drogas estavam escondidas dentro de uma caixa de energia. O local foi descoberto pelo dono da casa, que desconfiou da ação depois da energia cair toda noite.

Na sexta-feira, o proprietário da residência foi tomar banho, mas percebeu que a luz havia caído mais uma vez. Incomodado com a situação, ele resolveu conferir no padrão de luz e encontrou uma quantia de dinheiro no local.

O proprietário chamou o irmão, um policial civil, que descobriu ainda que dentro da caixa tinha 19 buchas de maconha, 32 pinos de cocaína, 7 pedras de crack e R$ 176. A Polícia Militar foi acionada e os suspeitos foram detidos.

Pontos moeda