Polícia

Após receber ameaças, mulher é encontrada morta no interior de residência em Vargem Alta

Os familiares exigiram uma equipe da Perícia no local, alegando que a vítima tinha recebendo ameaças de morte por ligações telefônicas nos últimos dias

O laudo do SML de Cachoeiro comprovou que a vítima morreu por causas naturais, afastando a possibilidade de crime Foto: ​Alissandra Mendes

Na última quarta-feira (7), a Polícia Militar de Vargem Alta foi acionada até a localidade de Boa Esperança, na zona rural, após uma mulher de 52 anos ter sido encontrada morta no interior de sua residência. O corpo de Glória Luzia Ferrareis Alves não apresentava sinais de violência.

No entanto, segundo a PM, familiares da vítima exigiram uma perícia no local e as investigações da Polícia Civil, já que Glória vinha recebendo ligações telefônica com ameaças de morte nos últimos dias. 

A Perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro. O laudo comprovou que Gloria Luzia morreu por causas naturais, afastando a necessidade de instauração de inquérito na Polícia Civil.

Pontos moeda