Polícia

Assaltante leva choque e morre após tentar assaltar loja de iluminação em Vitória

A loja, que fica no bairro Itararé, funciona no local há mais de 10 anos e, de acordo com uma comerciante da região, já foi alvo de criminosos na última semana

A loja fica no bairro Itararé, em Vitória Foto: ​Divulgação

Um homem morreu após tentar furtar uma loja de iluminação no último final de semana, em Vitória. O corpo foi encontrado entre a parede e o telhado da loja, que fica no bairro Itararé, na Capital. 

Segundo a polícia, a vítima, que ainda não foi identificada, aparenta ter 24 anos e vestia vestida bermuda e uma camisa. Ao lado do corpo, a perícia encontrou fios elétricos. 

A gerente de um restaurante que fica próximo ao estabelecimento, afirmou que esteve no local na tarde do último domingo (4), por isso acredita que o rapaz tenha morrido durante a noite ou na madrugada.

De acordo com a comerciante, a loja de iluminação e o restaurante foram alvos de criminosos na última semana. Segundo ela, a situação tem causado preocupação.

"Hoje pela manhã não tinha nenhuma movimentação estranha. Mas fui no mercado e quando voltei tinham vários carros da polícia aqui e um funcionário lá de cima se deparou com o corpo. Pelo o que a proprietária falou, no final de semana já tinha acontecido esse assalto e eles retornaram ontem. Não é a primeira vez que acontece isso e em menos de um mês já é a terceira vez", contou. 

A loja de iluminação funciona no local há mais de 10 anos. Os proprietários acreditam que o homem morreu após receber uma descarga elétrica. No entanto, a informação não foi confirmada pela perícia. O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória (DML). 

Pontos moeda