Polícia

Bandidos armados assaltam joalheria no centro de Bom Jesus do Norte

Os criminosos fugiram levando relógios, cordões de prata e folheados, pulseiras, dinheiro do caixa e de clientes, que estavam no estabelecimento no momento do crime

Os criminosos renderam os clientes e funcionários da joalheria, em Bom Jesus do Norte, e fugiram levando jóias, relógios e dinheiro do caixa Foto: ​Reprodução

Os clientes de uma joalheria, localizada no centro de Bom Jesus do Norte passaram por um grande susto no fim da tarde da última sexta-feira (16). O estabelecimento foi assaltado por dois homens armados, que fugiram levando jóias, relógios e o dinheiro do caixa e dos clientes. O crime ocorreu por volta das 17h.

Segundo informações da Polícia Militar, após o roubo, o proprietário da joalheria acionou os militares, que realizaram buscas pela região, mas não localizaram os suspeitos. Toda a ação dos criminosos foi registradas pelas câmeras de videomonitoramento do estabelecimento.

No interior da joalheria funciona uma correspondente pague fácil. Pelas imagens, é possível ver o momento em que os criminosos chegam ao local e rendem uma cliente, que estava na fila do caixa. Com a arma apontada para a cabeça da vítima, os bandidos exigem que a funcionária do caixa entregue o dinheiro e o outro, com uma mochila, pega as jóias e relógios do local.

Em seguida, os dois fogem do local. A Polícia Militar checou as imagens, mas não localizou os suspeitos. A Polícia Civil do município vai investigar o caso.

Pontos moeda