• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bandidos armados assaltam joalheria no centro de Bom Jesus do Norte

Polícia

Bandidos armados assaltam joalheria no centro de Bom Jesus do Norte

Os criminosos fugiram levando relógios, cordões de prata e folheados, pulseiras, dinheiro do caixa e de clientes, que estavam no estabelecimento no momento do crime

Os criminosos renderam os clientes e funcionários da joalheria, em Bom Jesus do Norte, e fugiram levando jóias, relógios e dinheiro do caixa Foto: ​Reprodução

Os clientes de uma joalheria, localizada no centro de Bom Jesus do Norte passaram por um grande susto no fim da tarde da última sexta-feira (16). O estabelecimento foi assaltado por dois homens armados, que fugiram levando jóias, relógios e o dinheiro do caixa e dos clientes. O crime ocorreu por volta das 17h.

Segundo informações da Polícia Militar, após o roubo, o proprietário da joalheria acionou os militares, que realizaram buscas pela região, mas não localizaram os suspeitos. Toda a ação dos criminosos foi registradas pelas câmeras de videomonitoramento do estabelecimento.

No interior da joalheria funciona uma correspondente pague fácil. Pelas imagens, é possível ver o momento em que os criminosos chegam ao local e rendem uma cliente, que estava na fila do caixa. Com a arma apontada para a cabeça da vítima, os bandidos exigem que a funcionária do caixa entregue o dinheiro e o outro, com uma mochila, pega as jóias e relógios do local.

Em seguida, os dois fogem do local. A Polícia Militar checou as imagens, mas não localizou os suspeitos. A Polícia Civil do município vai investigar o caso.