Polícia

Bandidos roubam carro de luxo, assaltam posto e vão parar dentro de valão em Vila Velha

Antes, eles haviam roubado um carro de luxo na Praia da Costa. Depois de assaltarem um posto de combustíveis, foram perseguidos por policiais e terminaram no valão

Eles caíram com o carro no valão no bairro Primeiro de Maio Foto: TV Vitória

Suspeitos de assalto caíram com um carro de luxo dentro de um valão em Vila Velha, após serem perseguidos pela polícia. A ocorrência aconteceu na noite desta terça-feira (13) após um assalto realizado pelo grupo em um posto de combustíveis no bairro Alvorada.

As câmeras de videomonitoramento do estabelecimento registraram o momento do assalto. O veículo parou para abastecer e, após o serviço, o assalto foi anunciado. O funcionário, que estava sozinho, entregou o dinheiro do caixa e os assaltantes foram embora.

De acordo com a polícia o carro havia sido roubado na Praia da Costa momentos antes. Ao passar pela Avenida Carlos Lindemberg, o veículo foi avistado por militares, que deram início à perseguição. O grupo fugiu em direção ao bairro Primeiro de Maio, entraram em uma rua sem saída e foram parar dentro do valão.

Segundo moradores, dentro do veículo estavam quatro pessoas, dois conseguiram fugir. A arma utilizadas durante o crime não foi encontrada. O carro foi tirado do valão com a ajuda de um guincho.

A Polícia Civil informou que os detidos identificados como Rodrigo Ribeiro Varela, 18 anos, e Marcos Vinícius Firmino da Mata, 20 anos, foram autuados por roubo qualificado e encaminhados ao presídio. Os outros suspeitos ainda não forma localizados.

Pontos moeda