Polícia

Adolescente de 16 anos é assassinada durante assalto a supermercado na Serra

A menina era moradora do bairro São Diogo e teria ido ao supermercado acompanhada de um tio

Foto: Divulgação

Uma adolescente de 16 anos foi morta com um tiro na região da cabeça, durante um assalto dentro de um supermercado na noite de sábado (15), no bairro Jardim Juara, na Serra.

De acordo com testemunhas, o crime teria ocorrido por volta das 21h, quando dois homens entraram no estabelecimento. Um deles estava armado e encapuzado. Enquanto um criminoso apontava a arma para os clientes, o outro recolhia os pertences das vítimas.

No entanto, durante o assalto, a dona do estabelecimento teria se assustado com a ação dos criminosos e, por conta disso, tentou se esconder. Nervosos, um dos criminosos acabou disparando um tiro em direção aos clientes que estavam rendidos.

O disparo atingiu a nuca da vítima, identificada como Kethelen Costa Sampaio, de 16 anos. Ela morreu na hora. A adolescente teria ido ao supermercado acompanhada do padrinho, que não se feriu. Ela era estudante e morava no bairro São Diogo, também no município da Serra.

Em nota, a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP), e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos

Pontos moeda