Polícia

Agente de trânsito é flagrado ingerindo bebida alcoólica enquanto dirige

A defesa do agente de trânsito disse que ele havia ingerido bebida alcoólica e estava com uma lata de cerveja na mão, mas não estava dirigindo

Foto: Reprodução TV Vitória

Gilcimar Caterinque da Conceição, de 49 anos, que atua como agente de trânsito em Vitória, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, na tarde de sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, ele foi visto consumindo bebida alcoólica por funcionários do Detran.

Os funcionários acionaram a polícia de Delitos de Trânsito e o suspeito teria se negado a fazer o teste do bafômetro. Na delegacia, foi estipulada uma fiança, mas o agente de trânsito não pagou. 

Gilcimar foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Por telefone, a defesa do agente disse que ele havia ingerido bebida alcoólica e estava com uma lata de cerveja na mão, mas não estava dirigindo. 

Por meio de nota a Prefeitura de Vitória informou que o servidor foi afastado imediatamente de suas funções e que será instaurado um Processo Administrativo Disciplinar para apurar, de forma rigorosa, a conduta do funcionário. 


Pontos moeda