Polícia

Carro incendiado: mulher ameaçou 'dar prejuízo' ao companheiro após discussão

O caso aconteceu na Avenida Expedito Garcia, por volta das 23h20 da noite. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o crime foi motivado após uma briga entre o casal

Foto: Internauta Folha Vitória

Uma briga entre um casal na noite de segunda-feira (03), terminou com um veículo incendiado, na Avenida Expedito Garcia, no bairro Campo Grande, em Cariacica. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o proprietário do veículo disse que o incêndio poderia ter sido causado por sua companheira, pois, segundo ele, mais cedo os dois haviam discutido e ela teria ameaçado lhe dar 'um prejuízo'. 

O flagrante de moradores, mostra o momento em que a mulher aparece em um vídeo incendiando um veículo, no bairro Campo Grande. Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher começa a riscar o carro e logo depois incendeia o veículo. 

Foto: Reprodução

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou ainda que uma equipe foi acionada na noite de segunda-feira (03) por volta das 23 horas, para atender uma ocorrência de incêndio em veículo de passeio. Na ocasião, o solicitante informou que uma mulher estava alterada, quebrou os vidros de um veículo na via e logo após tentou atear fogo e evadiu-se do local. 

Ao chegar no local da ocorrência, a guarnição avistou o veículo totalmente em chamas. Foi dado o início ao combate ao incêndio. As chamas foram controladas e ninguém ficou ferido. A perícia não foi solicitada.


Pontos moeda