Polícia

Mais uma vez! Criminosos armados assaltam passageiros de ônibus em Cariacica

Os usuários foram levados até a Delegacia Regional de Vila Velha, onde registraram o boletim de ocorrência

Foto: TV Vitória

Passageiros do sistema Transcol foram rendidos por criminosos e tiveram seus pertences levados durante assalto a um ônibus da linha 793, que circula no trecho entre Vila Progresso, em Cariacica e o Terminal de Campo Grande. O crime ocorreu na noite de domingo (23).

O ônibus seguia pela BR-101, na Rodovia do Contorno, quando os suspeitos embarcaram próximo a uma fábrica de refrigerantes. Segundo testemunhas, enquanto um dos criminosos ficava com a arma apontada para os passageiros, o outro passava pegando os pertences. 

Após o crime, os homens desembarcaram do ônibus no bairro Santana, em Cariacica. Revoltados, as vítimas solicitaram ao motorista que alterasse a rota e seguisse até uma delegacia. Assim, o motorista seguiu até a Delegacia Regional de Vila Velha e os passageiros registraram o boletim de ocorrência.

Em depoimento, eles relataram as características dos suspeitos. As vítimas cobram acesso às imagens de videomonitoramento do coletivo para auxiliar na identificação dos homens. Até o momento, os criminosos não foram identificados. 

Pontos moeda