Polícia

Homem é assassinado na avenida Leitão da Silva em Vitória

Moradores contaram que vários tiros foram disparados por volta das 5h desta manhã

Foto: Luana Damasceno

Um morador em situação de rua foi assassinado a tiros no início da manhã desta segunda-feira (24), na avenida Leitão da Silva, no bairro Andorinhas, em Vitória. Segundo o relato de moradores, disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta das 5 horas.

Ainda de acordo com testemunhas, um carro branco, com ao menos cinco homens, teria passado pela rua do bairro e de dentro do veículo, disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região. Próximo ao corpo do homem, policiais encontraram cápsulas de diferentes calibres, entre elas, projétil de fuzil. Militares permanecem no local e a área do crime foi isolada.

Até o momento, a identidade da vítima não foi revelada e não se sabe o que realmente poderia ter motivado o crime. De acordo com os militares, o local é conhecido pelo intenso tráfico de drogas. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. No entanto, a assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos, essas informações só são passadas com autorização das famílias das vítimas.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos.   

* Com informações da repórter Luana Damasceno, da TV Vitória / Record TV.

Pontos moeda