Polícia

Homem é morto pelo sobrinho a golpes de faca em Muniz Freire

O suspeito que, segundo informações colhidas, sofreria de distúrbios mentais, foi localizado em um matagal próximo da cena do crime

Foto: Divulgação

Um homem, que até o momento não teve a identidade revelada, foi morto a golpes de faca, na tarde de terça-feira (18) em Fortaleza, localizado no município de Muniz Freire, no interior do Espírito Santo

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para atender um ocorrência de homicídio. Na ocasião, um homem teria dito aos policiais que o irmão teria assassinado o tio com golpes de arma branca, no quintal de uma residência, no município de Muniz Freire.

Ainda com a polícia, a vítima não teria resistido aos ferimentos e teve o óbito constatado no local do fato. O suspeito que, segundo informações colhidas, sofreria de distúrbios mentais, foi encontrado em um matagal próximo da cena do crime.

A Polícia Civil informou que o conduzido Semião Lázaro Ribeiro, 31 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. O corpo da vítima, tio do autor do crime, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser identificado e realizar o exame cadavérico.


Pontos moeda