Polícia

Irmãos acusados de assassinar fisioterapeuta em Ibatiba são presos em Minas Gerais

Segundo a polícia, eles foram detidos em um posto de combustíveis. A fisioterapeuta Jéssica Assis Marques foi assassinada no último domingo

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Os dois acusados de assassinar a fisioterapeuta Jéssica de Assis Marques, de 23 anos, em Ibatiba, no último domingo (16), foram presos em Minas Gerais na quarta-feira (19). Segundo a polícia, os irmãos Edimar das Neves Rodrigues, de 27 anos, e Cleiton Martins Rodrigues, de 18 anos, estavam escondidos na zona rural do município Martins Soares.

A prisão dos dois criminosos foi realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais, que localizou os suspeitos em um posto de combustíveis da cidade. A operação também contou com apoio da Polícia Militar do Espirito Santo, que repassou à polícia mineira informações sobre os mandados de prisão. Os jovens serão indiciados por latrocínio.

O caso

Foto: Reprodução/Facebook

O corpo de Jéssica de Assis Marques, de 23 anos, foi encontrado às margens da BR 262, em Ibatiba, na última segunda-feira (17). A jovem estava voltando de Vitória, de moto, e teria sido surpreendida pelos dois irmãos, na altura de Santa Maria. A suspeita é de que ela não cedeu a abordagem e tentou fugir.

Pontos moeda