Polícia

Isabela Tibcherani consegue medida protetiva contra o pai

Advogado da menina obtém parecer favorável a ela, mãe e irmão para ficarem distantes de Paulo Cupertino, apontado como autor de mortes

Foto: Reprodução/ Record TV

O advogado de Isabela Tibcherani, Eliton Lima, afirmou que recebeu um parecer favorável do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), sobre o pedido de uma medida protetiva à Isabela, o irmão e a mãe, na quinta-feira (15).

Segundo o advogado, a Justiça acatou a decisão, mas ainda não fez o despacho da decisão. Eliton afirmou que trabalha, agora, para conseguir que a medida se estenda a Joel Cupertino, tio de Isabela.

O pai de Isabela, apontado pela polícia como responsável pelas três mortes, está foragido há sete dias. A polícia realiza investigações e buscas para encontrá-lo. Os investigadores localizaram dois veículos que podem ter sido utilizados por Paulo durante a fuga do local do crime.

Entenda o caso

O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e os pais do rapaz, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, morreram, após serem baleados, por volta das 14h00 do domingo (09), na Estrada do Alvarenga, 287, no Pedreira, zona sul da capital paulista. O jovem atuou em um comercial e na novela Chiquititas.

Rafael, acompanhado dos pais dele, foi até a casa de sua namorada, de 18 anos, conversar com o pai dela sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e por sua mãe. Por volta das 13h55, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa.

As vítimas morreram no local. O pai de Isabela fugiu e permanece foragido até o momento. De acordo com a polícia, Paulo tem antecedentes criminais. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98° DP (Jardim Miriam).

Pontos moeda