Polícia

Localizado o segundo carro que teria sido utilizado por suspeito de matar ator

Após a apreensão, o carro passou por uma perícia. A polícia queria confirmar se havia marcas que Paulo teria utilizado o veículo

Foto: Reprodução/ Record TV

O homem suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel e os pais, no último dia 9, segue foragido. A Polícia localizou, na última sexta-feira (14), o segundo veículo que pode ter sido utilizado por Paulo Cupertino na rota de fuga. Ainda de acordo com os policiais está descartada a possibilidade do acusado ter deixado o país.

Na última terça-feira (11), a polícia havia localizado o carro que Paulo Cupertino utilizou para deixar o local do crime. Mas, após investigações, surgiu a suspeita que o homem trocou de veículo durante a fuga.

Após realizar perícia no primeiro veículo usado pelo suspeito, localizado na última terça-feira (14), a polícia encontrou outro veículo que pode ter sido utilizado na fuga de Paulo Cupertino.

Após a apreensão, o carro passou por uma perícia. A polícia queria confirmar se havia marcas que Paulo teria utilizado o veículo. Entretanto, foi constatado que o automóvel passou por uma lavagem.

A polícia já realizou buscas em mais de 50 locais apontados por denúncias anônimas. Segundo os investigadores, o suspeito possui muitos relacionamentos no meio criminoso.

Pontos moeda