Polícia

Mulher é presa tentando furtar bicicleta em área da Vila Militar, na Praia da Costa

Os soldados que moram local conseguiram deter a mulher e acionaram a Guarda Municipal

Foto: Divulgação
38º Batalhão de Infantaria

A presença de soldados lotados no 38º Batalhão de Infantaria é constante na Vila Militar, na Praia da Costa, em Vila Velha. Mas a aparente segurança não impediu que a região fosse alvo da ação de criminosos. Na noite desta terça-feira (11) uma mulher foi presa tentando furtar uma bicicleta no local.

De acordo com as informações da polícia, a mulher foi flagrada com um alicate, tentando cortar o cadeado de uma bicicleta que estava estacionada na área de prédios da vila. Os militares que moram local conseguiram deter a mulher e acionaram a Guarda Municipal.

Michele da Silva Peyneau, foi levada para a Delegacia Regional de Vila Velha e no local, os policiais receberam a informação de que não é a primeira vez que ela comete esse tipo de crime.

Segundo a polícia, imagens captadas por câmeras de segurança da Vila Militar, mostram que no último dia 6 de junho, Michele esteve no mesmo prédio, e na ocasião conseguiu levar uma bicicleta.

A mulher confessou o delito e afirmou que comete os crimes pois é usuária de drogas. Ela foi atuada por furto e encaminhada para o Presídio Feminino de Bubu, em Cariacica.

Com informações de Patricia Maria Battestin, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda