Polícia

PM apreende procurados pela justiça e recupera moto em Guarapari

As ocorrências aconteceram ontem e hoje em diferentes bairros do município.

Foto: Reprodução

Na tarde de ontem (11), policiais militares localizaram uma motocicleta, no Centro da cidade, com uma restrição de furto e roubo registrada no sistema. O veículo foi encaminhada à delegacia, mas nenhum suspeito foi detido até o momento.

Durante patrulhamento policial no bairro Santa Rosa, ainda na terça-feira, o cão policial Mike farejou entorpecentes próximos à ciclovia do local. 15 pinos cocaína; 83 buchas de maconha e 87 pedras de crack, além de materiais para embalar drogas, foram apreendidas. Ninguém foi detido e o material apreendido foi encaminhado à delegacia.

Em Nova Guarapari, na tarde de ontem, militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita e constataram que E.J.S.F. de 28 anos estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O mesmo foi detido e conduzido à delegacia.

Na madrugada de hoje (12), a PM foi acionada por uma mulher que informava que seu ex- marido, contra o qual ela possui uma medida protetiva, estaria em frente à sua residência. No local, o indivíduo foi abordado e constatado que ele estava com um mandado de prisão em aberto por furto, expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Ele foi conduzido à delegacia.

Pontos moeda