Polícia

Segurança de lanchonete é assassinado a tiros em Cachoeiro de Itapemirim

A vítima foi Identificada como Felipe de Oliveira Ferreira, de 32 anos

Foto: Reprodução

O segurança de uma lanchonete foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (11), no bairro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim.

A vítima foi Identificada como Felipe de Oliveira Ferreira, de 32 anos. Ele já foi candidato a vereador e trabalhou na Secretaria Municipal de Desenvolvimento.

 O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser identificado. Em nota, a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido.

O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos.   

Com informações do repórter Paulo Rogério, TV Vitória.

Pontos moeda