Polícia

Suspeito de matar ator e sua família deixou bilhete com número de telefone antes de sumir

Ainda segundo a RecordTV, os policiais fizeram buscas em uma das lojas de Paulo onde foram encontrados cerca de 20 munições de pistolas calibres 380 e 357

Foto: Divulgação

Paulo Cupertino Mathias, apontado como assassino do ator Rafael Miguel e seus pais em São Paulo, deixou um bilhete com um número de telefone na casa de uma mulher antes de fugir. As informações foram reveladas na tarde desta quarta-feira (12) por Luiz Bacci no Cidade Alerta.

Cupertino é considerado foragido pela polícia, após ter sua prisão decretada pela Justiça, e está sendo procurado deste o dia que o crime aconteceu. Além disto, o programa revelou que cartões de crédito em nome de Paulo foram utilizados em uma casa de solda de veículos, mas o dono da loja afirmou que quem utilizou os cartões não teria sido o suspeito.

Ainda segundo a RecordTV, os policiais fizeram buscas em uma das lojas de Paulo onde foram encontrados cerca de 20 munições de pistolas calibres 380 e 357, além de munições de revólver calibre 38.

Os investigadores receberam a informação de que Paulo havia retornado ao local após o dia do crime para dormir. A Polícia Civil esperava encontrar imagens de câmeras de segurança próximas ao local para ajudar nas investigações, mas o aparelho não foi encontrado.

O crime
O pai de Isabela está foragido desde a noite de domingo (9), logo após o crime. Ele teria usado um Volkswagen Up da cor vermelha, possivelmente com as placas clonadas, para escapar do local.

De acordo com Isabela, que prestou depoimento à Polícia Civil na segunda-feira (10), Cupertino havia planejado o crime. Ele teria atirado contra Rafael e os pais no domingo à tarde quando a família chegou na casa da jovem para visitar e conversar com os sogros de Rafael.

O ator, que ficou conhecido pelas participações na novela Chiquititas e em um comercial em que pedia brócolis, namorava Isabela havia cerca de um ano e dois meses.

Pontos moeda