Polícia

VÍDEO | Mulher é agredida após cobrar pagamento de ex-patroa em Viana

O motivo das agressões teria sido a cobrança de uma dívida, já que ela trabalhou por alguns meses no comércio da suspeita e não recebeu o pagamento

Foto: Reprodução

Uma mulher foi flagrada agredindo uma jovem na última quinta-feira (27), no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. Segundo o relato da vítima, o motivo seria a cobrança de uma dívida trabalhista não paga pela ex-patroa.

No vídeo gravado por testemunhas, a mulher aparece puxando o cabelo da jovem, que chora, grita e pede por socorro. Alguém pede para a suspeita largar a vítima. A agressora, então, dá um tapa na cabeça da jovem e continua a segurando pelos cabelos. Depois, dá um outro tapa ainda mais forte.

A cena foi gravada em uma calçada no bairro. A equipe da TV Vitória foi até o local para conversar com a vítima, que preferiu não ser identificada. Ela contou que estava trabalhando no dia em que sofreu a agressão. "Eu estava trabalhando e ela estava com o marido no carro. Ela foi em casa deixar o bebê e depois voltou. Ela me puxou pela camisa e começou a me agredir. Na hora pensei em ir para fora para alguém me socorrer."

O motivo das agressões teria sido a cobrança de uma dívida, já que ela trabalhou por alguns meses no comércio da suspeita, mas não recebeu o pagamento. "Isso aconteceu porque tinha meses que eu não cobrava, e quando fui cobrar, ela não gostou e foi no meu trabalho. Trabalhei para eles três meses e dois dias. Ele me pagava de pouco a pouco. Ainda me deve R$ 690", contou.

De acordo a jovem, além das agressões físicas, a suspeita também teria ofendido ela e a família. A vítima disse que não esperava isso da mulher. "Chamou meu irmão de vagabundo e me xingou. Não esperava isso dela".

Uma moradora, que preferiu não ser identificada, contou que a amiga dela também já teve problemas com o casal. "Eles colocam as pessoas para trabalhar e nunca pagam. Eles estão devendo R$ 1.5 mil para uma amiga minha."

A equipe da TV Vitória foi até a casa da suspeita para tentar ouvi-la, porém, o esposo disse apenas que a companheira não estava na residência. Neste domingo (23), o comércio deles estava fechado.

Em nota, a Polícia Civil informou que as duas conduzidas foram ouvidas e liberadas. O procedimento foi encaminhado para o 18º Distrito de Polícia, em Viana Sede.

Com informações da repórter Lorena Pelissari, da TV Vitória/ RecordTV!

Veja o vídeo:


Pontos moeda