Polícia

VÍDEO | Mulher é flagrada colocando ferramenta debaixo da saia em loja de Cariacica

Furto aconteceu na manhã do último domingo, em Campo Grande, e foi registrado pelo circuito interno do estabelecimento

Foto: Reprodução
Câmera da loja flagrou o momento em que a mulher colocou a ferramenta embaixo da saia

Uma mulher foi flagrada furtando uma ferramenta e a colocando debaixo da saia. O crime aconteceu na manhã do último domingo (23) e foi registrado pelo circuito interno de uma loja em Campo Grande, Cariacica.

As imagens mostram que a mulher, com um vestido preto e acompanhada de um rapaz, vai em direção a uma pilha de furadeiras, chega a tentar colocar uma embalagem debaixo da saia, mas não consegue e disfarça, como se nada tivesse acontecido.

Logo depois, ela pega outra embalagem, contendo uma inversora de solda. Dessa vez, ela consegue colocá-la debaixo da saia, entre as pernas.

A dupla continua disfarçando e é possível perceber que a mulher aparenta ter dificuldades para andar - justamente pelo objeto colocado entre as pernas. Os dois saem da loja enquanto um vendedor os observa, desconfiado.

O proprietário da loja disse que o prejuízo foi de mais de mil reais. Em conversa com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, ele disse que a dupla é suspeita de cometer o mesmo tipo de crime em outros estabelecimentos e que registraria o caso na delegacia. Nenhum dos suspeitos foi detido até o momento.


Pontos moeda