Polícia

VÍDEO| TV Vitória flagra suspeito de furto sendo imobilizado por vítima em Vila Velha

No momento da ação, o repórter Emerson Ferreira fazia uma entrada ao vivo no Terminal de São Torquato para o jornal Cidade Alerta

Foto: TV Vitória

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, flagrou um homem que teve a bicicleta furtada em um supermercado imobilizando o suspeito do crime. O flagrante aconteceu nesta sexta-feira (14), próximo do Terminal de São Torquato, em Vila Velha. 

Segundo o dono da bicicleta, que preferiu não se identificar, ele havia a emprestado para um amigo  fazer compras no estabelecimento. Após ser informado do crime, o dono retornou ao local para ver as imagens das câmeras de segurança.

Horas mais tarde, a vítima reconheceu o suspeito passando na rua do restaurante em que ele trabalha, que fica próximo ao terminal. "Eu fui atrás dele e ele tentou correr. Com isso, as pessoas viram a movimentação e me ajudaram a segurar", disse a vítima. 

No momento da ação, o repórter Emerson Ferreira fazia uma entrada ao vivo no Terminal de São Torquato para o jornal Cidade Alerta . Com a ajuda de populares, a vítima conseguiu jogar o suspeito no chão e imobilizá-lo até a chegada da polícia. 

O homem foi identificado como Adriano Dias Maia, de 42 anos. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Vila Velha. De acordo com as investigações, Adriano tinha um mandado de prisão contra ele em aberto pela' Lei Maria da Penha'. A bicicleta ainda não foi localizada.

Confira o momento do flagrante:


Pontos moeda