Polícia

Mulher é rendida por suspeito armado com faca em ônibus do Transcol na Serra

Na ação do suspeito, a mulher teve um ferimento atrás da orelha. Ela foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento para receber os cuidados médicos

Foto: TV Vitória
Imagem ilustrativa

Uma mulher foi rendida com uma faca dentro de um ônibus do Transcol, na Serra. O suspeito embarcou no Terminal Laranjeiras e quando o veículo passava por Serra Sede, ele atacou a vítima. Ela teve um ferimento leve atrás da orelha.

A ação chamou a atenção de muitos passageiros que, do lado de fora do ônibus, acompanhavam o trabalho da Polícia Militar que acontecia dentro do veículo. Sentado no chão, um passageiro imobilizou o suspeito até o momento que o policial algemou o homem. Depois, ele foi retirado do ônibus e encaminhado para a viatura.

A vítima foi uma mulher de 26 anos. Ela foi rendida com uma faca pelo suspeito e contou que era por volta das 17 horas dessa segunda-feira (29), quando embarcou no ônibus da linha 888, no Terminal Laranjeiras, na Serra, e seguia para Timbuí, em Fundão.  

Na ação do suspeito, a mulher teve um ferimento atrás da orelha. Ela foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento para receber os cuidados médicos. A vítima procurou a Delegacia Regional da Serra para registrar o boletim de ocorrência. Ela disse que morava em Cariacica, mas por conta dos crimes na região resolveu se mudar do município.

A reportagem procurou a Polícia Civil para saber o que aconteceu com o suspeito, mas não houve retorno até a publicação desta matéria, que será atualizada quando houver uma resposta.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda