Polícia

Pai encontra corpo de adolescente que estava desaparecido desde a ´última quinta-feira

Daniel foi morto a tiros e estava com mais de 10 perfurações pelo corpo

Foto: Reprodução

O adolescente Daniel da Silva Pinto, de 16 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (4),  foi encontrado morto pelo próprio pai dentro de uma mata fechada, na tarde de sexta-feira (5), no bairro Inhangueta, em Vitoria.

O rapaz teria sido assassinado no local onde o corpo foi encontrado.

Para chegar ao local, que era de difícil acesso, o pai da vítima recebeu informações de moradores, lá encontrou o corpo do filho e acionou a polícia.

Daniel foi morto a tiros e estava com mais de 10 perfurações pelo corpo. Segundo testemunhas, antes de desaparecer, o rapaz foi visto sendo carregado por umas 15 pessoas até a zona de mata. 

Em nota, a  Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido e o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada. 

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas / TV Vitória


Pontos moeda