Polícia

Dois jovens são baleados em Ilha da Conceição; um deles morreu no hospital

O crime aconteceu na quarta-feira; Wesley Costa Teixeira, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois rapazes foram baleados e um deles acabou morrendo, no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha. A vítima foi identificada como Wesley Costa Teixeira, de 21 anos. Ele morreu no  hospital.  Já o outro rapaz baleado, passa bem.

O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (23). Segundo informações apuradas pela polícia, os dois jovens estavam em uma rua do bairro quando indivíduos de uma gangue rival chegaram atirando no local. 

Moradores contaram que foram muitos tiros e após serem baleados, eles foram socorridos para o hospital.

Wesley foi atingido com um tiro no tórax e outro no braço. O corpo dele foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. Familiares estiveram no local durante a manhã desta quinta (24) para fazer o reconhecimento.

Segundo a polícia, o crime tem relação com o tráfico de drogas, mas não havia nenhum processo em aberto contra as vítimas. Ainda nesta quarta-feira, moradores da região ouviram barulho de novos tiroteios, que teriam ocorrido no bairro vizinho, em Santa Rita.

Os tiros, que teriam sido disparados durante o dia e a noite, podem ter relação com a morte do rapaz e também com a morte de um menino, de apenas 5 anos, que foi vítima de bala perdida durante um tiroteio no último domingo (20), em Zumbi dos Palmares.

A polícia segue investigando os casos para identificar se os tiroteios, realmente, possuem relação e também a autoria dos crimes.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda