Polícia

Mulher é agredida com socos e chutes em Cariacica, marido é detido e confessa o crime

O caso aconteceu dentro de casa, no bairro Cruzeiro do Sul. A vítima ficou com marcas das agressões espalhadas pelo corpo

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Foi o desespero de uma dona de casa do bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica, que levou a vizinhança a acionar a polícia. Para os militares, a vítima relatou que as agressões aconteceram dentro de casa, após uma discussão com o marido no meio da rua.

Segundo ela, foram vários socos, tapas e puxões de cabelo. Tanta violência deixou várias escoriações pelo corpo da mulher. A dona de casa, de 30 anos, disse ainda que essa foi a primeira vez que o companheiro a agrediu. Assim que os policiais chegaram ao local, o homem confessou as agressões e foi levado para a delegacia.

Familiares da vítima contaram que o casal está junto há quatros anos e têm dois filhos. Parentes disseram ainda que o relacionamento era marcado por conflitos. A polícia já teria sido chamada outras vezes, mas como não houve registro de queixa, o caso não avançou. Dessa vez, a mulher estaria determinada a colocar um ponto final na história.

O suspeito foi autuado por crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao presídio. 

Pontos moeda