Polícia

Homem vai curtir 'noitada' em casa de entretenimento adulto de Vila Velha e acaba na delegacia

A confusão aconteceu em uma casa de shows, no bairro Jardim Marilândia; cliente pagou conta no valor de R$2 mil, ficou irritado com o preço e ainda ameaçou funcionários do local

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem, que não foi identificado, acabou preso pela Polícia Militar após arrumar confusão dentro de uma casa de shows. Segundo militares que atenderam a ocorrência, ele teria passado à noite no local e na hora de pagar a conta, questionou o valor de R$2 mil. 

Foto: Reprodução TV Vitória

Funcionários contaram que o cliente, nervoso, ameaçou matar a equipe caso não fosse devolvida a quantia paga anteriormente. Sem sucesso, ele foi embora e acabou flagrado por policiais do Batalhão de Trânsito. A casa de shows fica a poucos metros da 1ª Companhia de Vila Velha. 

Durante a abordagem, além de constatar que o homem dirigia sob efeito de bebida alcóolica, policiais encontraram uma arma usada para caçar animais, municiada. Ainda dentro do veículo foram localizadas uma máquina de jogo do bicho e dinheiro.

Policiais disseram que o suspeito estava bastante alcoolizado e que durante o flagrante mal conseguia dizer a própria idade. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha. A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento e que somente após ser finalizada poderá informar a condução adotada pelo delegado plantonista. 

Recusou pagar a conta

Há exatamente uma semana, uma outra confusão, dessa vez em uma Boate no bairro Parque das Gaivotas, Vila Velha, também foi parar na Delegacia. Dessa vez, depois de passar a noite com amigos no local, um empresário de 44 anos tentou fugir sem pagar a conta

Segundo os policiais que estiveram no local, o homem teria insistido em dizer que não pagaria a consumação e por isso foi necessário dar voz de prisão. Os funcionários da boate estiveram na delegacia, mas não falaram sobre o ocorrido.


Pontos moeda