Polícia

Polícia prende suspeito de participar de tiroteio que atingiu menino de 5 anos em Vila Velha

Criança está em estado grave e passa por cirurgia no Hospital Infantil de Vila Velha na noite deste domingo; caso aconteceu no bairro Zumbi dos Palmares

Marcelo Pereira

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um menino de cinco anos, atingido por um tiro na cabeça, durante um confronto de grupos rivais em Zumbi dos Palmares, bairro de Vila Velha, está em estado grave e passa por cirurgia no início da noite deste domingo (20). Ele deu entrada no Hospital Infantil de Vila Velha.

As informações são da Polícia Militar que prendeu um rapaz suspeito de participar do tiroteio. A troca de tiros  resultou também na morte de um homem na escadaria do bairro. 

Além disso, uma outra mulher foi baleada, sendo encaminhada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, na mesma cidade.

Abordagem

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha para prestar depoimento. 

Segundo informações dos agentes, o garoto foi levado para o Hospital Infantil de Vila Velha e passa por cirurgia de emergência. 

De acordo com o soldado Werick, após o tiroteio, a Força Tática da Polícia Militar foi contactada por uma mulher que apontou a participação do homem no tiroteio. 

Pela descrição das características físicas, os agentes abordaram o rapaz, que já é conhecido por participação em tráfico de drogas.

A abordagem foi feita na rua durante o patrulhamento pelo bairro. O homem esboçou nervosismo mas não ofereceu resistência em ser conduzido para a DHPP.

Quanto à outra vítima, que foi morta na escadaria de Zumbi dos Palmares, ainda não houve identificação e a ocorrência segue em andamento.

Leia também: Homem morre e mulher e criança são baleadas em tiroteio em Vila Velha



Pontos moeda