Polícia

Adolescente de 17 anos é morto ao sair de baile clandestino em Cariacica

Irmãos e amigos da vítima contaram que eles estavam em um baile clandestino, que aconteceu em um sítio do bairro Mucuri

Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro enquanto pilotava uma moto, no início da manhã deste sábado (25), na Rodovia do Contorno, no bairro Mucuri, em Cariacica

Irmãos e amigos da vítima contaram que eles estavam em um baile clandestino, que aconteceu em um sítio do bairro Mucuri. O adolescente saiu do local pilotando uma moto e os irmãos foram atrás. 

Em uma altura da rodovia, no entanto, eles notaram que o adolescente havia caído da moto. Inicialmente, eles pensaram que poderia ser um acidente, mas em seguida, presenciaram dois homens saindo de um carro branco e roubando a moto da vítima. 

Leia também: Acidente em Guarapari: casal de pastores seguia para retiro de igreja no momento da colisão

A polícia fez buscas na região, mas a motocicleta não foi encontrada. Segundo a polícia, o adolescente, que completou 17 anos na última semana, não tinha passagens pela Justiça. 

A polícia acredita que o crime possa ter relação com a guerra do tráfico de drogas. Durante a manhã, o trânsito ficou lento na região por conta do trabalho da polícia. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 



Pontos moeda