Polícia

Jovem de 21 anos é assassinado enquanto bebia em frente a distribuidora na Serra

Testemunhas contaram que o rapaz estava bebendo em frente ao estabelecimento, quando homens encapuzados chegaram e dispararam diversas vezes

Foto: Divulgação/Sesp

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros enquanto bebia em frente a uma distribuidora, na noite de sexta-feira (24), no bairro Barcelona, na Serra. A vítima foi identificada pela polícia como Caio da Silva Belchior. 

Testemunhas contaram que o rapaz estava bebendo em frente ao estabelecimento, quando homens encapuzados chegaram e dispararam diversas vezes. Os suspeitos teriam chegado e fugido a pé.

Leia também: Adolescente de 17 anos é morto ao sair de baile clandestino em Cariacica

Caio foi atingido por cerca de 20 perfurações e morreu no local. Testemunhas contaram ainda que Caio era morador do bairro e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Luana Damasceno. 

Pontos moeda