Polícia

Jovem esquartejado ainda não foi enterrado porque parte do corpo continua desaparecida

A família soube que pedaços do corpo do rapaz foram encontrados dentro de um valão no bairro Rio Marinho, em Vila Velha


Foto: Reprodução TV Vitória

Familiares do jovem, de 24 anos, que foi esquartejado ainda não conseguiram enterrá-lo. De acordo com os parentes, a busca é pela cabeça do rapaz. O tronco, as pernas e os braços foram encontrados dentro de um valão, na tarde desta terça-feira (14), no bairro Rio Marinho, em Vila Velha.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Édson Douglas da Silva saiu de casa no dia 4 de junho e desapareceu. Durante 10 dias, a família realizou buscas para descobrir onde o jovem estava.

A família soube que pedaços do corpo do rapaz foram encontrados dentro do valão. A informação foi recebida por meio de áudios em um aplicativo de conversa. 

>> Brutalidade: família recebeu vídeo de jovem esquartejado em Vila Velha

Após indicar a localização, o homem também afirmou que a morte de Edson foi por um motivo pessoal. No áudio, ele pediu para tirar a polícia da favela. Disse, ainda, que o crime não foi nada envolvendo a comunidade, mas algo pessoal.

A família ainda não descobriu o motivo do crime. Além dos áudios, os parentes da vítima também receberam uma outra prova da morte. 

"Falou que tinha um vídeo e um print da foto e que não ia mandar porque era muito forte. A irmã pediu que mandasse. Foi quando ele mandou o vídeo e o print da foto e a gente viu que era ele", contou uma parente.

Segundo a polícia, no valão citado pela pessoa no áudio, estavam os braços, as pernas e o tronco do rapaz. Os pedaços do corpo da vítima estão no DML de Vitória. 

A família espera que a cabeça do rapaz seja encontrada logo, para que ele tenha um enterro digno. Abalados, eles também esperam que o assassino pague pelo crime que cometeu.

A Pol´ícia Civil informou que o caso segue sob investigação e que outras informações não serão repassadas, por enquanto, para não interferir na apuração do fato. 

LEIA TAMBÉM: Dom Phillips e Bruno Pereira: suspeito confessa assassinato e indica local onde corpos estariam

*Com informações da repórter Suellen Araujo da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda