Polícia

Polícia apreende mais de 100 kg de pasta base de cocaína em Vila Velha

No total, foram apreendidos 125 kg de nitrato de cocaína. A Polícia Militar acredita que a droga apreendida não seria utilizada para o tráfico no Espírito Santo

Foto: Divulgação

Mais de 100 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos após um trabalho do serviço de inteligência da Polícia Militar, no final da tarde de quarta-feira (1), em Vila Velha. Três suspeitos foram detidos e encaminhados para a sede da Polícia Federal. 

No total, foram apreendidos 125 kg de nitrato de cocaína. A Polícia Militar acredita que a droga apreendida não seria utilizada para o tráfico no Espírito Santo.

 O material de entorpecentes estaria apenas de passagem pelo Estado, já que é impermeável para um possível transporte marítimo. 

Leia também: Homem receberá R$ 10 mil após ser baleado próximo à igreja no Sul do ES

"Pelo material que foi apreendido junto, temos praticamente certeza que essa droga seria transportada por navio", afirmou a major Samiramis. 

A pasta base e os suspeitos foram levados até a sede da Polícia Federal, que vai investigar o caso. A Polícia Militar afirmou que dois dos detidos já têm passagens pela Justiça. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fabio Gabriel. 

Pontos moeda