Polícia

Restos mortais são encontrados embaixo de escada de prédio abandonado em Guarapari

A polícia chegou ao local após receber denúncias anônimas. O prédio, que fica no Centro, era frequentado por usuários de drogas

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: TV Vitória

Restos mortais foram encontrados, na tarde desta quarta-feira (15), embaixo de uma escada de um prédio abandonado no Centro de Guarapari. A polícia chegou ao local após receber denúncias anônimas. 

Segundo informações da polícia, o corpo estava dentro de uma casa. Ao chegar no local indicado, os policiais militares se depararam com um prédio de dois andares abandonado, que era utilizado por usuários de drogas que pernoitavam no local.  

LEIA TAMBÉM: 

>> Brutalidade: família recebeu vídeo de jovem esquartejado em Vila Velha

>> Corpo de jovem desaparecido há 10 dias é encontrado esquartejado em valão de Vila Velha

Buscas foram realizadas e os polícias encontram os restos mortais debaixo de uma escada nos fundos do imóvel. Segundo a Polícia Militar, são restos mortais humanos em alto estado de decomposição. 

A perícia foi acionada. A Polícia Civil disse que, a princípio, o caso foi registrado como encontro de cadáver. Os restos mortais foram encaminhados para o Departamento Médico Legal de Vitória para passarem pelos exames e serem liberados para os familiares das vítimas. 

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari. Segundo a polícia, os investigadores aguardam os resultados dos exames cadavéricos para tomar as devidas providências.

LEIA TAMBÉM: Dom Phillips e Bruno Pereira: suspeito confessa assassinato e indica local onde corpos estariam

Pontos moeda