Polícia

VÍDEO I Homem nu é espancado em Vila Velha com pauladas e pedradas

Policiais militares foram até a Praia da Costa e conseguiram deter dois suspeitos da agressão. A vítima, que ainda não foi identificada, está internada em estado grave

Foto: Reprodução/ WhatsApp Folha Vitória

Uma cena que chocou quem passou pela Praia da Costa, em Vila Velha, na tarde desta sexta-feira (24). Um homem completamente nu foi espancado no meio da rua. Vídeos enviados por leitores do Folha Vitória mostram o rapaz dominado por três agressores, munidos de pedaços de pau e tijolos. As imagens são fortes e foram pausadas no momento da agressão.

Segundo policiais, o rapaz, que ainda não foi identificado, foi agredido com pauladas e tijoladas na cabeça. Depois de muito apanhar, ele ainda saiu caminhando pelas ruas do bairro, completamente desorientado. Os agentes o localizaram na orla. 

O homem, que não foi identificado, foi levado por uma equipe dos bombeiros para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o antigo São Lucas, em Vitória. Segundo a major Samiramis, que atendeu a ocorrência, o estado de saúde dele é grave. 

LEIA TAMBÉM: >> De tornozeleira eletrônica, médico veterinário preso por maus-tratos em Vila Velha é solto

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um homem e apreender um menor de agredir a vítima. O menor detido, de acordo com a major, inclusive já tinha sido apreendido na semana passada, por envolvimento no tráfico de drogas. Mas foi solto em seguida.

O outro homem também foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória, e haverá investigação se houve realmente a participação dele. Ainda falta identificar o terceiro suspeito.

O motivo da agressão ainda permanece desconhecido.

 



Pontos moeda