• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Armas de fogo e pássaros silvestres são apreendidos em Mucurici

  • COMPARTILHE
Polícia

Armas de fogo e pássaros silvestres são apreendidos em Mucurici

Um homem de 36 anos foi detido e encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus suspeito de estar praticando o comércio ilegal da madeira nativa

Conco espingardas, dois canários-da-terra, dois coleiros e três gaiolas foram apreendidas Foto: Divulgação/PM

A polícia apreendeu cinco armas de fogo e pássaros silvestres, no último sábado (12), no distrito de Itabaiana, em Mucurici, Norte do Espírito Santo. Também foi apreendido madeira nativa. Um homem de 36 anos foi detido suspeito de estar praticando o comércio ilegal da madeira nativa.

Durante a vistoria, os policiais encontraram um cano de espingarda e quando em buscas no interior da residência do suspeito, foi encontrada uma espingarda cartucheira calibre 28, duas espingardas chumbeiras de cano duplo, duas espingardas chumbeiras de cano simples, dois canários-da-terra, dois coleiros, três gaiolas, um recipiente contendo espoletas, um recipiente contendo pólvora, três recipientes contendo chumbo e uma rede de espera.

Como o suspeito não tinha autorização para posse dos materiais e dos pássaros silvestres, ele foi encaminhado à ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus, e foi autuado pelos por posse irregular de arma de fogo e caça de animal silvestre.