Polícia

Armas, drogas, munição e quatro detidos em operação em Cachoeiro

A polícia recebeu a informação de que em uma residência abandonada no bairro Vila Rica, estariam comercializando drogas. Ao chegar no local, quatro pessoas tentaram fugir

Todo o material apreendido foi encaminhado para o DPJ de Cachoeiro de Itapemirim Foto: Divulgação/PM

Armas, drogas e munição foram apreendidas em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do município realizaram a apreensão na noite da última quinta-feira (10).

A polícia recebeu a informação de que em uma residência abandonada no bairro Vila Rica, estariam comercializando drogas. Ao chegar no local, quatro pessoas tentaram fugir, mas foram localizadas.

Na casa de um deles, a polícia encontrou armas, munição, drogas e dinheiro. Os envolvidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim.

Outra apreensão

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por porte de drogas, na noite da última quinta-feira (10), no bairro Jesus de Nazaré, em Vitória. Policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) realizaram a operação.

As drogas foram apreendidas no bairro Jesus de Nazaré. Eram 64 pedras de crack, 14 pinos de cocaína, 23 buchas de maconha, haxixe e dinheiro.

O adolescente foi apreendido, mas não ficará preso.

Pontos moeda