• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bandidos roubam moto de mulher, se acidentam, e menor aproveita para furtar o veículo

Polícia

Bandidos roubam moto de mulher, se acidentam, e menor aproveita para furtar o veículo

Uma mulher de 26 anos, que estava com sua moto, foi abordada por dois homens também de moto. Na fuga eles se acidentaram, fugiram e um menor aproveitou pra furtar a motocicleta

Moto da vítima foi recuperada pela polícia Foto: TV Vitória

Uma mulher de 26 anos passou por um susto neste domingo (27) na Glória, em Vila Velha. Ela foi perseguida por dois  bandidos que estavam em uma moto, a abordaram, e levaram a motocicleta dela.

A vítima, que não quis se identificar, disse que estava procurando uma casa para alugar neste domingo quando percebeu que estava sendo perseguida por dois homens em uma moto. Quando ela passava próximo ao ponto final do bairro, os bandidos a abordaram e mandaram ela entregar a motocicleta.

Segundo a polícia, depois de cometerem o roubo, os criminosos bateram com o a motocicleta no Centro de Vila Velha .Em seguida abandonaram o veículo e fugiram. Só que a moto foi encontrada com um menor de 16 anos minutos depois.

De acordo com o cabo Luiz, o menor afirmou que viu o acidente e resolveu pegar a moto quando viu ela caída no chão e seguiu para o hospital Antônio Bezerra de Faria, no Centro de Vila Velha, onde o menor disse que visitaria um parente.  

Como a polícia já havia sido informada do roubo, conseguiu deter o menor próximo ao hospital. Ele foi encaminhado para o DPJ de Vila Velha.