Polícia

Cadeirante é preso acusado de assediar crianças em terminais de Vila Velha

Uma menor de 15 anos afirmou ter sido aliciada há duas semanas. A adolescente e outras vítimas foram até a delegacia prestar ocorrência contra o cadeirante

Foto: Divulgação

Um cadeirante foi preso acusado de aliciar mulheres e menores de idade em terminais de ônibus de Vila Velha, na tarde desta terça-feira (01).  

Para a polícia, Gedéias Pereira, de 36 anos, negou as acusações e disse que apenas procura uma namorada. No entanto, uma menor de 15 anos afirmou ter sido aliciada há duas semanas. A adolescente e outras vítimas foram até a delegacia prestar ocorrência contra o cadeirante. 

Em depoimento, a menor disse que foi abordada pelo homem no terminal de Vila Velha. O homem teria perguntado sobre o horário de um ônibus e, em seguida, tentado acariciar a jovem. 

Uma funcionária, que não quis se identificar, contou que o homem é um conhecido do terminal. Segundo ela, o cadeirante vai ao terminal portando uma bolsa com doces e objetos usados para atrair as vítimas. 

De acordo com um policial que participou da abordagem, o cadeirante tentou fugir e reagiu à prisão se jogando no chão, tentando comover as pessoas que presenciavam o caso.

Pontos moeda