Polícia

Lutador de Jiu Jitsu imobiliza morador de rua acusado de agredir mulher em Vitória

Para a polícia, a vítima contou que viu dois moradores de rua discutindo, e, com medo, saiu correndo. Porém, um dos homens correu atrás dela

dpj-de-vitoria-9f8941e205

Uma confusão marcou a manhã desta terça-feira (29), na Praia do Canto, em Vitória. Uma mulher foi agredida por um morador de rua. Ao ver a cena, um professor de Jiu-Jitsu, que trabalha em uma academia próxima ao local, perseguiu o morador de rua e conseguiu imobilizá-lo.

Para a polícia, a vítima contou que viu dois moradores de rua discutindo, e, com medo, saiu correndo. Porém, um dos homens correu atrás dela. Ao ser alcançada pelo morador de rua, ele teria batido com uma sacola cheia de latas na cabeça da mulher.

O professor de Jiu Jitsu viu toda a confusão e ajudou a vítima. Ele teria aplicado golpes da luta e conseguido imobilizar o acusado. A reportagem ligou para a delegacia onde o acusado foi levado, mas, segundo informações, o homem foi ouvido e liberado. 

Flanelinha suspeito de furar pneu de carro 

Um flanelinha foi preso acusado de extorsão e desacato em Vitória, na manhã da última segunda-feira (28). Segundo o delegado Leonardo Ávilla, responsável pelo flagrante, o motorista chamou a polícia após ser ameaçado pelo flanelinha.

Pontos moeda