Polícia

Mãe e filho presos por homicídio durante operação da polícia na Serra

Com a quadrilha, a polícia encontrou 400 buchas de maconha, crack, uma pistola 380, um revólver 357 e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira

Rozeli Albino Silva, de 41 anos, ficou bastante nervosa no banco de trás da viatura Foto: TV Vitória

Uma operação do Batalhão de Missões Especiais (BME) terminou na prisão de uma quadrilha suspeita de tocar o terror no bairro das Laranjeiras, na Serra. Ao todo, sete pessoas foram detidas, entre elas mãe e filho, além de cinco jovens com idades entre 18 e 25 anos. 

Depois de prender os cinco jovens e apreender o menor de idade, os policiais militares descobriram que contra a mãe de um dos envolvidos havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. O mais curioso da história é que contra o filho dela também havia um mandado em aberto e pelo mesmo crime.

Rozeli Albino Silva, de 41 anos, ficou bastante nervosa no banco de trás da viatura. “Eu não tenho que falar nada. Só falo para o juiz”, afirmou. 

O filho dela, Wellington Silva Almeida, de 24 anos, não quis gravar entrevista. Mesmo com os dois suspeitos de homicídios, a dona de casa acredita que ela não seja uma má influência para o filho. “Se eu fosse má influência, não teriam filhos de políticos e de empresários presos por aí”, completou. 

Com a quadrilha, a polícia encontrou 400 buchas de maconha, crack, uma pistola 380, um revólver 357 e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira. 

Pontos moeda